"Sempre tenho confiança de que não serei maltratado na porta do céu, e mesmo que São Pedro tenha ordem para não me deixar entrar, ele ficará indeciso quando eu lhe disser em voz baixa:"Eu sou lá de Cachoeiro..."

(Rubem Braga)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cadê você coração?

Cadê você coração?
Faz um tempo que não te ouço...
Fala comigo coração,
Por que estás tão quieto assim?

Cadê você coração?
Parece até estar num calabouço...
Mexa-se coração,
Por que estás tão imóvel assim?

Cadê você coração?
Aquele som reboando em meu peito...
Acorda coração,
Por que estás dormindo assim?

Cadê você coração?
Parou de repente de bater...
Volta coração,
Por que estás tão perdido assim?

Cadê você coração?
Esquece esse sofrimento...
Refaça-se coração,
Por que estás desmontando assim?

Cadê você coração?
É só silêncio...
Sorria coração,
Por que estás chorando assim?

Cadê você coração?
... ... ...está bem, eu me calo.
            ... ... ...recupere-se coração.
... ... ...apenas me avise quando quiser voltar.

Valquiria Rigon Volpato
28 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário